O prazer que todos procuramos

O prazer que todos procuramos

Pensamos muitas vezes que o nosso casamento é algo que nunca vai acabar, mas alguma coisa acontece na relação que nos deixa a pensar se realmente o que temos nos chega. No nosso país existem muitas pessoas que não têm prazer sexual no casamento, e que recorrem a outras pessoas para o fazer. Isto não tem nada a ver com estar lá “na saúde e na doença”, mas tem a ver com o facto de estarmos mentalmente e emocionalmente disponíveis mas a nível do prazer físico não haver essa disponibilidade de um dos lados.

Muitas dessas pessoas recorrem a acompanhantes de luxo ou garotas de programa, que nos dão o prazer de uma forma profissional onde pagamos para ter o serviço que queremos. Mas aqui a questão é, o que é que vamos pagar exatamente? Existem muitos tipos de serviços que uma acompanhante de luxo pode fazer, e por isso, o prazer que todos nós procuramos pode ter várias etapas, e valores.

O primeiro contacto

Quando procuram anúncio de acompanhantes de luxo em sites como o mileroticos.com, a primeira coisa que pode fazer é entrar em contacto com a pessoa. Depois de ver as fotos e decidir que é aquela pessoa que quer para si, basta efetuar uma chamada telefónica ou contactar por WhatsApp e falar sobre os valores, onde é que a pessoa está e o que é que ela faz.

Existem vários tipos de programa disponíveis, vai depender sempre do preço e daquilo que você quer. Mas em sua chamada telefónica você vai saber tudo isso, e pode também fazer algumas perguntas.

 

Sexo: diferentes coisas para diferentes gostos

Você sabe que vai contratar uma pessoa para fazer sexo com você, mas existem muitas coisas no sexo, embora tudo vai ser direcionado para o seu prazer. A forma mais simples de ter um programa é simplesmente o sexo vaginal, e o oral com preservativo. Algumas acompanhantes podem fazer oral sem preservativo no início, mas vai depender da sua higiene. Por outro lado, você pode perguntar que outros tipos de programas existem, e se ela faz uma segunda oportunidade, isso quer dizer que fica com a possibilidade de estar duas vezes com ela até ao fim, ou então se fica com algum limite de tempo.

 

Sexo anal

Uma acompanhante também pode fazer sexo anal, mas você tem que perguntar antes se ela faz esse serviço. Dependendo do tamanho, da experiência da garota de programa, e também daquilo que você quer pagar, esse é um serviço que algumas acompanhantes prestam para você. Normalmente é feito com recurso a lubrificante, ou anestesiante, para que seja mais fácil a penetração.

 

Ficar uma noite

Existem alguns programas mais caros onde você pode fazer com que ela passa a noite com você, normalmente em sua casa ou em um motel. Quando isso acontece, o valor é mais elevado, mas você tem uma experiência de namoradinho bem gostosa durante quase meio dia. Por último, existe também a possibilidade de contratar a garota de programa para um fim-de-semana inteiro, portanto vai depender tudo daquilo que você quer e puder pagar.

Relacionados

Comentário Fechado.


© 2022 - Gostosas Tube

%d blogueiros gostam disto: